Uma mulher e o marido se viram em uma situação desesperadora na última sexta-feira. Daiane Alves e o marido Thiago Carlos estavam viajando de Jarinu à Atibaia, cerca de 30 Km, porém por conta do trânsito intenso no horário de pico o casal precisou chamar os socorristas para auxiliarem no parto da mulher.
O casal estava indo em direção ao hospital quando perceberam que iriam demorar muito no trânsito, foi quando chamaram a ajuda. Thiago parou o veículo na altura do KM 76 e esperou a chegada dos socorristas da concessionária Rota das Bandeiras, que correram contra o tempo para atender a emergência.
“Opa, aqui é o Thiago. Eu estou com uma emergência aqui, preciso de uma ambulância. Minha mulher vai ganhar neném, acabei de passar o pedágio e pediram pra ligar aí, o trânsito tá muito forte”, disse o pai de Eloah na ligação. Em minutos, os socorristas colocaram Daiane na maca e, com o auxílio de uma equipe médica, realizaram o parto dentro da ambulância.
Não houve maiores complicações, e a bebê nasceu absolutamente saudável. Ao vê-la chorar, seus pais ficaram aliviados. “Foi de alívio, porque a hora que eu vi sair a cabeça da neném eu falei ‘nossa, não tem mais volta! Vai acontecer aqui’ “, disse Thiago. Ao final, os socorristas e médicos da concessionária comemoraram o sucesso no procedimento. “Pra mim foi uma satisfação, fiquei muito feliz, muito contente. Graças a Deus deu tudo certo”, relatou o socorrista Rubens, que ajudou no parto.