Criança diz para mãe que é a reencarnação de bebê que ela perdeu em aborto

A australiana disse que seu filho acredita que ele é a reencarnação de um bebê que ela perdeu em aborto.

0
44

Uma mãe surpreendeu internautas ao compartilhar a história de vida de seu filho. Em uma postagem realizada do feed do Instagram, a australiana Laura Mazza disse que o filho, Luca acredita que  ele é a reencarnação de um bebê que ela perdeu em aborto. Ele afirma que voltou para a terra, ‘porque sentia saudade dela’.

No texto, ela explica que antes de engravidar de seu segundo filho, ela teve um sangramento intenso. A mãe disse que sofreu um aborto espotâneo poucos dias após descobrir a gestação. Na ocasião, ela contou que sentiu fortes dores e a sua menstruação descia em um fluxo muito intenso.

Na época, Laura não sabia qual era o motivo do sangramento e só foi entender a situação depois de um tempo. Meses após o aborto, ela acabou engravidando de Luca e sempre teve a impressão que o filho tinha uma alma de ‘velhindo’. A mãe afirma que o filho sempre aparecia cantando músicas antigas e sempre foi muito sábio.

Um dia Luca surpreendeu a sua mãe, na hora do banho, ao perguntar:  “Mamãe, nós moramos na Austrália?” e Laura disse: “Sim, nós moramos na Austrália…”Em seguida, ele falou: “Eu, não. Eu morava na sua barriga…” Então, a mãe respondeu: “Sim, você morava, mas agora você mora na Austrália…”

Logo em seguida, o menino fez uma revelação para a mãe: “Sim, mamãe, eu morava na sua barriguinha…, eu estava lá, mas depois morri”. Laura se impressionou com a história do filho e perguntou o que essa declaração significava.

“Fui te procurar, mas não te encontrei, fui à sua casa, fui a todos os lugares, mas você não podia me ouvir quando eu te chamava. Então eu fiquei triste, mas depois me tornei um anjo. Eu senti sua falta e queria voltar para você. Então, eu me tornei um bebê em sua barriga novamente e nasci de novo”, contou o menino. “Eu não estava no céu, eu estava na Austrália, depois me tornei seu bebê novamente…, e agora estou feliz por ser seu filho e por poder crescer”, acrescentou Luca.

Laura comentou que se emocionou com as falas do filho.”Nossos bebês sabem quem eles querem que sejam suas mamães muito antes de sabermos que eles existem. É a prova de que eles realmente nos escolhem e suas almas estão sempre conosco nesta vida ou na próxima”, disse a mãe.

Advertisement