Os funcionários de uma loja de eletroeletrônicos deram um show de empatia e realizaram o desejo de um menino autista, que sonha em trabalhar em uma loja como aquela, porque adora produtos eletrônicos. Vendo o sonho do garoto, a mãe dele decidiu andar um e-mail para a Best Buy, perguntando se poderia comprar uma camiseta igual a dos funcionários para os filhos.
“O objetivo de Parker é um dia trabalhar na Best Buy. Parker tem autismo e sempre foi um grande fã de tudo que envolva eletrônicos. Ele adora TVs, DVDs, computadores e tudo sobre a loja”, contou a mãe, Erika Buchholz, ao portam norte-americano Sunny Sky.
Tocados com a história do e-mail, os funcionários decidiram ir além de uma simples camiseta e realizar o sonho do garoto! Eles responderam que sim, poderiam vender a camiseta, mas teriam que transformar isso numa noite especial para a criança. Depois de combinar tudo com a mãe, Israel Molinar, Jennifer Bau e Tristan Wilkinson – integrantes da equipe da loja – foram para a porta esperar a chegada do menino e da mãe.
Eles permitiram que o garoto trabalhasse lá durante uma noite e fosse o vendedor e o caixa dos presentes escolhidos por ele. “Quando chegamos, eles deram a Parker sua própria camisa pessoal e crachá, e o deixaram escolher o [presente] que quisesse. Ele então teve que escanear tudo [no caixa], porque ele era o trabalhador”, contou a mãe.