Primeiro-ministro inglês garante visita do Papai Noel este ano após receber pedido de criança

O garoto ficou inquieto com a possibilidade do famoso velhinho não chegar devido à pandemia e decidiu enviar uma carta ao primeiro-ministro, que respondeu a mensagem nas redes sociais

0
313

As festas de Natal e Ano Novo deste ano serão um pouco diferentes devido à pandemia de coronavírus e algumas crianças já se mostraram preocupadas com essas mudanças: afinal, será que o Papai Noel vem? Foi justamente essa inquietação que levou um garoto, chamado Monti, a enviar uma carta para ninguém mais ninguém menos que o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson.

Ao ver o bilhete, ele decidiu não só responder, mas como compartilhar uma foto do recado nas redes sociais. No recado escrito à mão, o menino perguntou ao primeiro ministro se o Papai Noel viria se ele deixar um desinfetante para as mãos junto com os biscoitos. “Eu entendo que você é muito ocupado, mas você e os cientistas podem, por favor, falar sobre isso?”, pediu ele.

Boris Johnson respondeu dizendo que já tinha ouvido várias crianças perguntarem a mesma coisa e decidiu conferir por conta própria. “Só para ter certeza, liguei para o Polo Norte e posso te dizer que o Papai Noel está pronto e ansioso para ir, assim como Rudolph e todas as outras renas”, disse ele.

“Deixar o desinfetante com os biscoitos é uma excelente ideia para ajudar a prevenir a propagação do vírus -e usá-lo você mesmo, e lavar suas mãos regularmente é exatamente o tipo de coisa que vai colocar você e seus amigos na lista de bons meninos”, completou.

Advertisement